domingo, 9 de janeiro de 2011

Vida,,,,

Puta que te parui, não sei quem te deu a luz, não sei que te deu sentido, simplesmente sei que tu, sim tu, VIDA, tu fodes-me sempre... acho que simplesmente quando eu nasci tu olhas-te-me nos meus olhos de recém nascido e simplesmente pensas-te: "tu, tu vais ter uma vida de altos e baixo, mas quando simplesmente pensares que estas em alta... e quanto tu vais cair mais rápido".....,

Sim tu vida, atreve-te a olhar-me nos olhos e simplesmente diz-me se já não mereço um descanso??? Pk quando algo corre mal, tudo tem que correr mal??? Pk é que me tens que por os nervos a flor da pele quando o que eu quero é simplesmente é viver o que é meu????

Em menos do que 24 horas conseguis-te me meter num buraco enorme, mas tenho a dizer que nunca mais atinjo a profundidade que foi um dia,,,,

No final só Deus, se ele estiver por ai, que me pode julgar, até lá.... FODAM-SE TODOS


Sem comentários: