sábado, 8 de janeiro de 2011

HOJE

HOJE, hoje volto a escrever aqui....Não que não tivesse vontade alguns tempos atrás de escrever, tinha muita coisa para dizer, tinha muitas alegrias para escrever, tinha tanta opinião para exprimir, mas simplesmente não tina necessidade de partilhar...

HOJE, hoje as coisas estão diferentes.... hoje eu sei quem sou, sei o que quero, mas ao mesmo tempo tenho medo... medo de voltar a cair e não ter forças para me levantar outra vez, medo de amar, e no final simplesmente não passar de mais uma ilusão da minha mente,,,

HOJE, hoje simplesmente não me arrependo de nada que fiz até hoje, mas simplesmente já não sei por quem fale a pena lutar, eu hoje simplesmente olho e digo: "mas que raio vim eu fazer a este mundo?"

HOJE, hoje olho para uma foto antiga em que estou com o meu melhor amigo,onde estava com um sorriso de orelha a orelha, devia eu ter os meus 11, 12 anos, e nada me afectava naquela altura, como é que eu cheguei aqui? Como é que eu simplesmente passei a ter medo de viver?

HOJE, hoje sei que simplesmente tenho que acabar com os meus medos, acabar com os meus pensamentos, simplesmente acabar de enterrar o meu passado, enterrar todos os meus medos porque...

HOJE, hoje digo que voltei a amar, AMO-TE como se calhar nunca amei ninguém que passou na minha vida, olho para as nossas fotos e simplesmente parece que te conheço a muito, que simplesmente sempre fizeste parte da minha vida... Mas sei que simplesmente se não conseguir a ser aquele puto que simplesmente via tudo de bom na vida, sem ver o mal nas pessoas, simplesmente vou voltar aquele beco onde simplesmente me vou auto destruir....

HOJE, hoje simplesmente te peço que tenhas paciência porque eu sou uma pessoa que erra muito até conseguir fazer algo de certo...

Sem comentários: