quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Seven Pounds

"In seven days, God created the world. And in seven seconds, I shattered mine."



P.S.: Recomendo a verem...

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Quero Voltar A Ter Aquele Olhar De....

Mês de Fevereiro

Os relacionamentos tomarão conta de seus pensamentos durante todo o período. Os colegas de trabalho, relações amorosas, amigos e família tomam a maior parte de seu tempo e ocupam sua mente.

Amor

Arrisque-se caso você ache que vale realmente a pena. Mais vale você tentar do que ficar se perguntando o que poderia ter sido.

Carreira

Faça um esforço extra durante os primeiros dias do período para sair do seu círculo de amizades e conhecer novos contatos. O equilíbrio no trabalho vai partir de você e se transmitir pelos seus colegas.


domingo, 8 de fevereiro de 2009

Mudanças!!


Parece que é uma palavra que não sai da minha vida já algum tempo, tudo a minha volta esta a mudar, eu estou a mudar, para melhor ou para pior, mudanças é o que anda acontecer na minha vida... Já alguns dias que andava para escrever, sobre o casamento do meu irmão, sim o meu nano casou no dia 24 de Janeiro :´) (o meu puto estúpido esta crescido XD), sobre mim, mas acho que primeiro tenho que acabar de organizar o quarto (3 semanas que já la vão :X), para depois organizar a minha a minha vida...