sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Limpar a mente... tudo que passou são memorias... quero começar de novo.




C:// RESET BRAIN

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

I could really use a wish right now...


Ultimamente tem sido difícil... Tenho estado algum tempo sozinho, quando eu penso que a vida está no bom caminho, há caminhos que voltam-se a cruzar na minha vida… Se eu pudesse superar este obstáculo… Já cai em Mim e em seguida levantei-me, mas agora é diferente, são coisas que aparecem não querem sair da minha vida, eu preciso dessa "faísca" para colocar o psicológico em ordem, Não sei como ou porquê ou quando acabei nessa posição que estou. Acho que no final de contas agora não tive culpa para estar aqui.

Estou começando a sentir-me distante novamente, então decidi pegar na caneta... E dar uma tentativa, mas eu não consigo admitir ou agarrar com firmeza o fato de que talvez esteja tudo acabado, preciso de outra alternativa, preciso de outro lugar…

Eu sei que é algo difícil de "engolir", mas não posso sentar e nadar Na minha própria tristeza…

sei uma coisa, serei algo difícil de seguir

Acho que estou começando a perder o senso de humor, tudo está tão tenso e escuro, Não estou procurando atenção extra, simplesmente quero ser como sou… Infelizmente escondo-me atrás das lágrimas de um palhaço.

Agora eu poderia simplesmente sentar-me, falar e lastimar Ou aceitar a situação que me encontro, levantar-me e correr atrás… Nunca fui o tipo de Pessoa de esperar à porta. Mas no final de contas, é aqui que tenho que ficar, só posso entrar quando a briga acabar…



Lift Me Up