quarta-feira, 11 de agosto de 2010

I could really use a wish right now...


Ultimamente tem sido difícil... Tenho estado algum tempo sozinho, quando eu penso que a vida está no bom caminho, há caminhos que voltam-se a cruzar na minha vida… Se eu pudesse superar este obstáculo… Já cai em Mim e em seguida levantei-me, mas agora é diferente, são coisas que aparecem não querem sair da minha vida, eu preciso dessa "faísca" para colocar o psicológico em ordem, Não sei como ou porquê ou quando acabei nessa posição que estou. Acho que no final de contas agora não tive culpa para estar aqui.

Estou começando a sentir-me distante novamente, então decidi pegar na caneta... E dar uma tentativa, mas eu não consigo admitir ou agarrar com firmeza o fato de que talvez esteja tudo acabado, preciso de outra alternativa, preciso de outro lugar…

Eu sei que é algo difícil de "engolir", mas não posso sentar e nadar Na minha própria tristeza…

sei uma coisa, serei algo difícil de seguir

Acho que estou começando a perder o senso de humor, tudo está tão tenso e escuro, Não estou procurando atenção extra, simplesmente quero ser como sou… Infelizmente escondo-me atrás das lágrimas de um palhaço.

Agora eu poderia simplesmente sentar-me, falar e lastimar Ou aceitar a situação que me encontro, levantar-me e correr atrás… Nunca fui o tipo de Pessoa de esperar à porta. Mas no final de contas, é aqui que tenho que ficar, só posso entrar quando a briga acabar…



1 comentário:

Anónimo disse...

Olá desculpa mas já não aguento mais ficar calada... não penses que espero algo de ti porque não espero rigorosamente nada....
mas não aguento mais ver aquilo que estas a fazer a ti próprio...
Tu deves ser masoquista... porque insistes em fazer isto a ti proprio... meceres mais...
E ao contario do que tu dizes.... tu não tens uma alma negra... é boa pessoa de mais pra isso...
Deixaste tanta tristeza tanta amargura entrar na tua vida para quê...
É verdade a vida foi madrasta para ti mas se continuas assim já não é a "vida" a fazer isto és tu próprio a te destruires.
O que tu queres para ser feliz? A tua felicidade não pode depender de ninguem apenas pode ser complementada com alguem, a vida não volta atraz e não tens que te esforçar/ tentar ter alguma coisa com outras pessoas a espera de sentires o mesmo que sentiste antes... Ainda vais sentir coisas diferente até podem ser melhores que as que sentiste...
Opá eu não acredito com tantos numeros que te param nos bolsos não haja nada que te faça reluzir!!
Ajudaste-me muito,devo-t isso...
Sempre que quiseres falar estou aqui... e não faço isto por pena por penas tem a galinhas.. faço isto em retribuição ao que fizeste por mim.
Sem que as minhas "oraçoes" não tem a qualidade das tuas... mas deve dar para perceber a mensagem
tudo de bom
Lun@