segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Hoje está uma noite magnifica…

Hoje olho a minha vida, passei por aqui e olhei para post colocados em 2007, e a olhar para fotos antigas, simplesmente acho incrível como tudo mudou… Bem “tudo”, não foi bem tudo, a minha vida em si não mudou muito, mas o significado com que dou as pessoas ou aos objectos que estão a minha volta é diferente… Ganhei novos amigos, disse as pessoas todas que me espetaram uma faca nas costas tudo que tinha a dizer… De alguns dias para para cá que tudo que tinha a dizer já o disse…. Agora sou um pessoa mais feliz, sou uma pessoa mais completa nesta vida… Hoje escrevo simplesmente por o facto de escrever, por o puro e simples prazer de escrever… Novas pessoas entraram no meu mundo, algumas ficaram, outras já partiram… Hoje, hoje com está chuva miudinha a bater no rosto, faz-me sentir vivo, ela lava a minha alma dos meus problemas…. Hoje, hoje voltei a ser alguém, que simplesmente tenho as minhas bases mais fortes que antes, tenho o meus pensamentos mais focados que nunca, tenho a minha vida sobre o meu controlo… Simplesmente só não controlo tudo que esteja relacionado contigo meu amor… Tb não quero controlar, simplesmente quero saber se queres continuar a caminhar ao meu lado, ou se simplesmente queres partir noutra direcção… Seja qual for a tua decisão, seja qual for a tua atitude, eu sempre vou estar do teu lado…. Mas hoje, sim hoje, só vou pensar em mim, só me vou preocupar comigo….

Isto de fazer 12 horas seguidas da mesmo cabo de uma pessoa... adormeci sem fazer a publicação XD

Sem comentários: