segunda-feira, 21 de março de 2011

Londres...

Já algum tempo que andava para escrever aqui… Não para desabafar, não para recarregar as energias, apesar destas hoje estarem baixas, mas sim para me despedir de todo, não da vida, mas sim de todos que me acompanharam na minha vida em Portugal, a todos um obrigado, por todos os bons momentos que passei nas vossa companhia, por tudo de bom que me mostraram na vida, hoje escrevo alguns quilómetros de Portugal, mas precisamente do centro de Londres… sempre me disseram que a felicidade havia de chegar um dia, que o azar avia de passar, e que simplesmente eu poderia mandar um pontapé em tudo de mau que se passou na minha vida… acho que isso já esta a acontecer, apesar de estar longe da pessoa que eu amo, apesar de estar cheios de saudades tuas meu amor, hoje digo que a minha vida esta a virar… agora posso dizer que chegou a minha vez… dizem que está mal em tudo lado, ouve pessoas que me disseram que estava a fazer mal em sair porque muitos já tinham vindo, e já tinham regressado a Portugal, pois não encontraram nada… pois bem, mal aterrei em Inglaterra arranjei um contacto para um trabalho num hotel 5 estrelas… cheguei, e já arranjei mais dois, trabalho é que não falta… mas no meio de isto tudo, eu vim a procura de trabalho e, se tudo correr como planeado, arranjei emprego… finalmente a vida sorri para mim, sem eu ter que estar a sorrir para ela….

Eu vou dando notícias por aqui… mas agora vou descansar, porque é a terra do dinheiro, mas também, a terra onde o sono anda tudo trocado…

Aquele abraço para todos vocês…

E para ti meu amor, um beijo cheio de saudades deste teu amante…



Sem comentários: