quinta-feira, 31 de março de 2011

Londres... Uma parte da minha alma.

Londres… A uns tempos atrás perguntavam-me o porque de gostar tanto de Londres, que tinha esta cidade de especial… e eu simplesmente dizia que dava para fazer vida, mas é muito mais que isso, não é uma só cidade que onde dá para fazer vida, como é uma cidade que dá para viver, uma cidade onde as culturas se misturam umas nas outras, e simplesmente é tudo natural, não conheces ninguém, mas conheces toda a gente… como é possível, porque as pessoas que vão ao teu lado na rua, são simplesmente iguais a nós, tem os seus problemas, tem a sua vida, e nada mais interessa para elas, é isso que eu mais gosto, simplesmente só tenho que me preocupar comigo, e os meus problemas, e ninguém quer saber, ninguém tenta se meter neles, simplesmente quando eu falo, é que eles me dão a sua opinião….

Londres, é uma cidade onde se respira cultura a cada esquina que se vira, onde podemos passar na mesma rua várias vezes ao dia, e simplesmente continua a surpreender-nos, Londres é uma cidade viva, que quando simplesmente quando respiramos, respiramos a alma da cidade….

Londres, e simplesmente difícil explicar este sentimento, de liberdade, de independência, de nós sentir-mos realizados, de que simplesmente nós podemos perder dentro de nós mesmos, sem ter medo do que os outros vão pensar de nós…. Parece impossível, parece irreal, esta cidade parece tirada dos meus sonhos… é por isso que eu simplesmente me encontro em cada esquina, em cada rua, em cada parque….

Se quiserem ver por onde eu ando passem em http://www.facebook.com/album.php?id=1359430124&aid=2076876

Para estar realmente feliz só falta aqui ao meu lado a tua companhia meu amor, minha companheira... Amo-te mt


Sem comentários: