terça-feira, 9 de junho de 2009

Growing Wings


Já há muito tempo que não escrevo aqui, não que não tenha assunto, mas porque a minha vida anda as voltas... parece que já começa a ser algo comum na minha vida... é como simplesmente tivesse entrado numa grande roda e não consigo sair dali... quando eu penso que simplesmente posso confiar em alguém, é quando essa pessoa me dá as maior facadas… sempre que tenho algumas fundações, que penso que posso começar a reconstruir a minha vida, alguém vem e deixa uma bomba, que explode do nada… hoje tirei folga do trabalho, já não consigo estar com pessoas, não consigo confiar em ninguém a minha volta, simplesmente quero estar só… fechado nestas quatro paredes que me protegem, que se tornaram o meu cais quanto tempestades se abatem sobre mim… a horas que me perco no tempo, encontrei algumas coisas antigas, textos, fotos, montagens… sonhos escritos… não sei porque mas acalma-me ler estas coisas que outrora escrevi… olho para o passado, e simplesmente vejo bons momentos, apesar de todas estas paginas simplesmente falarem de coisas más… mas lembram-me de outros tempos, tempos em que eu sabia o que queria, sabia como atingir os meus sonhos… agora parece que simplesmente se abriu uma grande fenda no meu chão, que não tenho para onde ir, a minha frente estão todos os meus sonhos, mas simplesmente não consigo saltar esta falésia… sei agora como cheguei aqui, porque simplesmente deixei as coisas acontecerem… foi isto que prometi a mim mesmo no inicio do ano de 2008, mas esse não sou, eu não posso simplesmente deixar que as coisas acontecessem a minha volta, deixei de lutar, deixei de ter animo por as coisas, deixei-me levar por o mundo… acabei aqui, só, tentando não cair nesta falésia que esta a minha frente… houve uma grande pessoa que me disse, “une-te das pessoas que precisas, e construí uma ponte sobre essa falésia”, só há um pequeno senão nesse teu conselho Sara, eu já tive as pessoas a minha volta, foram elas que mais me apunhalaram… mas vou seguir o teu conselho… vou juntar as forças, os matérias necessários, e vou construir esta ponte com as minhas próprias mãos… sim, não vou contar com ninguém, porque sempre foi assim a minha vida, essa é a historia da minha vida… porque quando simplesmente peço ajuda alguém, deixo-me levar, e isso leva-me a precipícios… fiz a maior asneira da minha vida em 2008, agora sei… sempre sobe, porque deixei a minha mente falar acima do meu coração… fui ai que me perdi, e que perdi quem eu mais amava, amo, e amarei… essa é a mais pura das verdades… eu não posso mentir a mim mesmo, dizendo que não sinto nada, que simplesmente vou seguir em frente, que a partir de hoje eu vou a procura de um novo amor… cada coração só pode falar pelo seu sangue, e eu sei a quem entreguei o meu… é teu, sempre será… escrevi um texto no dia 18 de Outubro de 2006 que tem o mesmo significado hoje…


São pessoas como tu k nos fazem abrir a janela de manha, respirar, sorrir e pensar k a vida e bela e k vale a pena viver, mas tens um defeito… infelizmente a ti aplica-se bem a musica:


You seem to find the dark, when everything is bright
You look for all that's wrong, instead of all that right
Does it feel good to you? To reign on my parade
You never say a word, unless it's to complain...


De tudo k fiz não me arrependo de nada… tenho a minha consciência tranquila… simplesmente te peço desculpa se foi grosseiro, mas nem sempre acordo a sorrir…

Amo-te, talvez um dia notes, o tanto que te amei, talvez ate descubras as lágrimas que por ti chorei. Decidis-te que não dá mais, que não dá pra confiar em mim… espero que um dia percas esse medo, só assim serás feliz… um dia poderei deixar de te amar, mas não deixarei de amar os momentos em que te amei… espero que encontres tudo que procuras, pois um momento não e tudo... mas tu és tudo num só momento.


Deixo-te agora um conselho de quem te ama, mas que acima de tudo de um amigo que te conhece… se andares pela praia e as ondas do mar apagarem as tuas pegadas, fá-las de novo. Pois és muito especial para ser esquecida… talvez nossos caminhos se voltem a encontrar, mas agora deixo pró destino… destino esse que me tem dado muitos desgostos… mas bem sabes que acima de tudo, tens aqui um amigo que podes contar…


“A verdadeira lágrima não e aquela que dos olhos percorre a face, mas sim a que sai do coração e percorre a alma.”





1 comentário:

Unknown disse...

Não te desiludas assim.
Há sempre pessoas em quem podemos contar, não são muitas mas elas "andem" aí.

Let the good days roll!!

1 abraço de quem não esquece ;)