quinta-feira, 11 de junho de 2009

22



Dia 19 de Outubro de 2006:

"A vida… uma merda… mais uma vez conseguiste me vencer, mais uma vez conseguiste estragar tudo, mais uma vez eu não me posso rir um pouco, que tu… destino, deus, ou vida tinhas que estragar a minha felicidade, eu tinha de voltar a terra, não posso simplesmente ser feliz???????

Mais uma vez dou por mim a escrever o que esta cá dentro, mais uma vez escrevo pra tentar esquecer, mas como???? Como e que vou esquecer a rapariga mais bela, mais perfeita do mundo??? Como e que eu dou por mim estragar tudo, e pk que tu tb não me facilitas, pk que tens sempre de me tirar o que mais amo, se não e por morte, e por merdas que nem ao diabo lembram… qual a probabilidade de varias merdas acontecerem ao mesmo tempo numa só noite??????????

Pk e que consigo ser o melhor amigo, mas não consigo proteger quem amo????? Pra que e que eu ando aqui afinal???? Pra ajudar os outros??? Mas quem me ajuda a mim??? E pk e que não posso ser feliz como os outros??? Sou diferente??? Diferente sou, mas busco o que todo ser humano busca… a felicidade… sei que ao teu lado seria feliz, és perfeita, mas infelizmente eu não sou, e quando quero ser, simplesmente não consigo… acho que estou destinado andar sozinho, consigo ser bom amigo, bom companheiro, mas simplesmente não consigo fazer feliz quem eu amo…

Peço-te desculpa… não pra voltares, mas simplesmente por ter te feito sofrer, mais uma vez estas a sofrer… mais uma vez pensas que tudo na tua vida e um disco repetitivo… não e, não tens culpa de nada… eu e que fiz merda, eu e que tenho de andar sozinho, não mereço uma pessoa como tu… gostava de te poder dar a mão neste momento, mas simplesmente não consigo… não consigo distinguir o que sinto por ti e a simples amizade, sempre que te vejo uma lágrima corre, não na minha face mas na minha alma… não foi capaz de te fazer feliz, fiz-te sofrer mais uma vez, espero que te levantes e enfrentes todos os problemas como tens sempre enfrentado, de cabeça levantada, pk se a pessoas que merecem ser felizes, uma dessas pessoas és tu, mereces tudo de melhor, sei que vais ler estas palavras, não são palavras como tu me dizias, pra dar graxa, são simplesmente a verdade, tu és especial, tu mereces tudo de bom e melhor que esta vida e este mundo te possa oferecer, infelizmente eu não consegui… espero que encontres alguém que consiga… eu simplesmente vou me fechar mais uma vez no meu mundo, mundo esse onde não faço sofrer as pessoas que amo, vou passar a fazer estas paredes minhas confidentes… só elas saberão as lágrimas que derramo, só elas saberão o que sofro, pois a elas eu não posso magoar…

Obrigado por todo que me mostras-te, obrigado por existires, por me mostrares que existe algo bom lá fora… mas simplesmente não e pra mim, se existe algo superior a nós, esse algo não quer que eu pertença a esse mundo, pra mim esta predito uma vida só, talvez um dia quando morrer tenha bastantes amigos, mas e só isso que alguma vez existira na minha vida…. Amigos… terei o meu pc e as minhas quatro paredes pra desabafar, pra aliviar esta dor que me mata por dentro…"

Acho que estas palavras nunca estiveram tão correctas... É verdade meus amigos, faço vinte e dois anos, hoje... tenho muitos amigos, disso tenho a certeza, a festa foi de topo, mas é isso tudo que tenho, é tudo que alguma vez vou ter, disseste que a vida nos juntou por alguma razão, para nos ensinar algo... sei o que ela me quis ensinar a mim... que simplesmente tenho que lutar por os meus sonhos, mais nada importa, mais nada mereço, deu-me um pouco de felicidade... talvez volte a sentir isto por alguém, talvez não, acho que isso não me interessa realmente agora... agora vou lutar pelos meus sonhos, vou lutar para acabar o curso, e sair daqui, pois todos os sítios que estou me trazem recordações, momentos do passado... está na altura de voltar a ser calculista, de fazer as coisas acontecerem... de não olhar aos sentimentos dos outros, pois vejo que este mundo, todos a minha volta, a única coisa que querem é usar-me, amigos verdadeiros tenho poucos, e só esses interessam...

Hoje é o dia mais longo da minha vida, é o dia mais triste... Mas é acima de tudo o mais importante... sim, hoje renasço das cinzas do passado, hoje tudo o meu passado faz sentido, agora esta explicado tudo que se passou, devia estar a chorar, devia gritar com o mundo, mas as não, não o merece...

Estes capítulos estão fechados, a luz que brilhava no fundo do túnel, está agora aqui abraçar-me, deu-me a paz que precisava para virar as paginas, para simplesmente fechar este livro, e seguir em frente com a minha vida...

Não sei se vou voltar a escrever neste blog... nem sei porque é que escrevo aqui, para ser sincero... sei que desta forma eu dou significado as minhas palavras, não sei quem lê, não sei se ajuda alguém neste mundo fora... sei sim que simplesmente gosto de escrever para mim mesmo, é por isso que este blog existe... porque aqui estam as minhas memorias... talvez um dia venha a precisar de as recordar, simplesmente basta me voltar a ler...

Para todos um grande dia, felecidades, que a vida vós dé do melhor que meressam...

Sem comentários: