quarta-feira, 18 de julho de 2007

Pela ultima vez...

Parei por um segundos de estudar... e pus-me a ver as cenas tristes que fiz na serenata :S esta tinha definitivamente que ser publicada :S, os manos sempre com a garrafa na mão, e sempre de melhor humor que poderia existir :D

Obrigado por tudo mano, és grande, estas cá dentro....
-----------------------------------------------------

Agora olho para estas paredes, paredes que dantes seguravam as minhas coisas, e que agora estam despidas... estas quatro paredes viveram o que eu vivi neste últimos nove meses... foram elas que me abrigaram quando o meu mundo lá fora desabava... era aqui que eu me refugiava, para recuperar forças para voltar a enfrentar o mundo lá fora... para voltar a reconstruir tudo de novo... foi aqui, entre estas quatro paredes que comecei a escrever na minha nova pagina, foi aqui que já apanhei as maiores borracheiras da minha vida... mas não será aqui que continuarei a escrever... irei mudar de quarto... estas paredes parecem que se fecham sobre mim, começo a sentir-me claustrofóbico, próximo quarto... mais largueza... mas isso só em Setembro... mas este já esta limpo para o seu próximo ocupante...

Bom, o sol já nasce lá fora, vou tomar banho... rever umas ultimas coisas da matéria... e exame... por fim, a luta está no fim... já vejo o fim próximo... ainda bem, pk se não ia ficar maluco com este stress... que nem dormir deixa... :S

Beijos e abraços, a prima boa, claro... aos meus amigos que não tive oportunidade de dizer adeus... Umas boas férias... que em Setembro cá estaremos mais uma vez, e os que não cá estam... então até um dia...e boa sorte para a vida... ^^

1 comentário:

Tinkerbell disse...

-.-

Porque não tens comentários..
Porque és um pateta..
Porque chegas a minha casa e ignoras-me completamente por causa da fox! ;P
Um bjo * e boas férias :)

Procura o meu peter pan, pode ser que te de algumas das respostas que procuras. Pelo menos assim o espero. :)

Logic will take you from A to B. Imagination will take you anywhere.