sexta-feira, 13 de julho de 2007

Noite Fria......

A noite caiu, com ela vem a minha companheira de luta, a solidão, e com as duas aqui, sento-me a escrever mas, hoje há a noite é diferente, está fria, apetece-me enrolar numa manta, e ficar aqui simplesmente a janela a olhar as estrelas... todas as noites elas me vem visitar... as vezes brincamos as escondidas... eu perco sempre, e acabo sempre tudo encharcado :S.... com elas partilho tudo, elas sabes bem os meus pensamentos, as minhas paixões, elas sabem a quem pertence o meu coração... elas sabem que devem cuidar dessa pessoa com amor e carinho, sempre, aconteça o que acontecer...

Dou por mim a pensar em tudo que já passamos, e acabo rezando para não te perder, para que estes momento mau simplesmente passe, e que no final estejas simplesmente aqui... E nesta noite fria e escura, sozinho neste quarto, habituado a risos e gargalhadas, brincadeiras e trapalhadas, encontro-me eu sem ti meu amor. Quero dormir mas o sono não vem, a noite está silenciosa, como que é o sinal de algo, ligo o radio, cada musica que oiço me lembra de algo que se passou.... uma brincadeira, um beijo, um olhar... vou pra janela voltar a ver as estrelas, ver os horizontes que antes via abraçado a ti, abro-a, um ventinho frio inunda o quarto, um arrepio corre todo o meu corpo, deveria vestir algo mais quente, mas não quero sabe bem, faz-me sentir vivo, diz-me que estou aqui, que simplesmente não é uma miragem, nem um sonho ruim... volto a deitar-me na cama... raios, o sono tarda, a porta matem-se aberta, mas tu não entras... será que voltaras a entrar???? O tempo pára, sinto-me acorrentado às horas, como prisioneiro infeliz, contando-as, minuto a minuto, à espera do momento de te voltar a ver... nem que seja por uma ultima vez, o sono começa a chegar, uma paz interior invade o meu corpo, sinto-me bem, sinto-me que sou capaz de tudo, e agora as forças começam a voltar... agora sou capaz de enfrentar qual quer coisa...

Sem comentários: