sexta-feira, 13 de julho de 2007

Momentos!!!!!!!

Momentos, toda a nossa vida não passa de momentos, bons, maus, relaxantes, traumatizantes momentos... é assim que é feita a vida, neste momento estou com dois futuros a minha frente... um é deixar tudo para trás, e quando digo tudo é mesmo tudo, e a partir de daqui começar uma pagina em branco, sem nada escrito, a partir daqui definir todas as minhas novas metas, traçar novos objectivos na vida, partir a luta por tudo de novo.... ou simplesmente usar as minhas últimas forças que tenho, e luto por a pessoa que amo, luto pelo curso que adoro, luto pelos sonhos que sempre quis.... eu quero a segunda opção, sinceramente é o que irei fazer, mas começam a faltar-me as forças, todos os meus sítios seguros desmoronaram, não me lamento por mim, mas sim porque simplesmente não posso lá estar para apoiar, neste momento não me peçam nada, peçam-me aquilo que eu vós peço, tempo para resolver tudo, tempo para por tudo de volta ao lugar, apesar de algo me dizer que as coisas já não serão como dantes... está a escapar-me a coisa mais bela que eu alguma vez vi, senti... alguém que simplesmente me acariciou, me protegeu, me abraçou, sem nada pedir em em troca... mas que simplesmente me entreguei de corpo, alma, coração e de tudo mais que lhe queram chamar, a quem neste momento posso simplesmente dizer que a amo, que quero fazer a minha vida girar a volta dela, quero ser só teu, como foi neste último ano, quero ser pra o resto da minha vida, consegues fazer o que nenhuma mulher até hoje consegui... consegues me fazer chorar, os homens não choram, foi isso que sempre me disseram, que me ensinaram desde pequeno, nunca na minha vida chorei por uma mulher... mas simplesmente a dor dentro de peito é de mais, não aguento, a dor de te ver afastar de mim aos poucos, se ficares fria comigo aos poucos, as lágrimas simplesmente correm pelo rosto, apetece-me gritar, apetece-me atirar-me desta varanda abaixo, mas não o farei, pk és tudo na minha vida, mas simplesmente não és a minha vida, por isso mudei o link do meu blog, não saberás o que se passa comigo, não quero que sintas pena, e voltes atrás nas tuas acções, quero ver isto a ir até ao fim, e ver qual o rumo a que as nossas vidas tomam, depois talvez te de o link, talvez ai verás o que eu sofri, neste tempo, talvez depois verás a realidade que eu tentei te mostrar todo este ano que estivemos juntos, e que simplesmente não viste, e que umas simples palavras deitaram tudo ao chão, não a mais nada que eu possa fazer, já te dei tudo que é meu, já fiz tudo ao meu alcance pra te fazer feliz.... se não consegui, então faz como eu, revive os pequenos momentos que tivemos neste ultimo ano, pk no final de contas é o que conta... são esses pequenos momentos que interessam....

Rob Thomas - Little Wonders


Let it go,
let it roll right off your shoulder
don't you know
the hardest part is over
let it in,
let your clarity define you
in the end
we will only just remember how it feels

our lives are made
in these small hours
these little wonders,
these twists & turns of fate
time falls away,
but these small hours,
these small hours still remain

let it slide,
let your troubles fall behind you
let it shine
until you feel it all around you
and i don't mind
if it's me you need to turn to
we?ll get by,
it's the heart that really matters in the end

our lives are made
in these small hours
these little wonders,
these twists & turns of fate
time falls away,
but these small hours,
these small hours still remain

all of my regret
will wash away some how
but i can not forget
the way i feel right now

in these small hours
these little wonders
these twists & turns of fate
these twists & turns of fate
time falls away but these small hours
these small hours, still remain,
still remain
these little wonders
these twists & turns of fate
time falls away
but these small hours
these little wonders still remain



Chega... está na hora de me concentrar... tomar banho para limpar as ideias, tomar café pra me manter acordado, pois daqui a nada tenho exame.... já agora, vais ver que a entrevista vai correr bem linda, e que o trabalho já é teu... sempre tive faro em relação a ti, sempre acreditei em ti, não é desta que me vou enganar :P

Sem comentários: