segunda-feira, 19 de março de 2012

The Journey

Add caption

Perdido entre páginas da internet, blog… simplesmente procurando não inspiração para escrever mais sim para encontrar algo que me identifique de maneira a ver se tudo que estou a pensar, que estou a sentir tem justificação ou simplesmente por tudo que já vivi está me entranhado na pele o aquele sentimento que a muito não vinha, aquele ser que simplesmente me disse… Tu mereces é estar sozinho… Tu mereces o que estas a passar… Nunca ades encontrar a felicidade, nunca ades fazer ninguém feliz… Porque simplesmente é isso que eu sinto, é que por mais que eu queira, por mais que eu ame, por mais que eu lute… simplesmente as coisas para mim serão sempre um caminho de solidão…
As noites em silêncio, as noites de altas conversas, e mesmo assim tudo parece escorrer entre os dedos como o vento… Cada lágrima derramada, e um pedaço de mim que quebra, hoje choro, as lágrimas voltam a correr como nunca corriam há muito tempo, são as piores lágrimas que sempre derramei, são lágrimas da minha alma, são as lágrimas que mesmo estando a sorrir para o mundo, elas correm sem parar… hoje quebro mais uma vez tudo o meu ser em pedaços, parto tudo o meus muros até aos alicerces porque simplesmente preciso de perceber onde voltei a errar, onde é que eu erro para voltar a estar aqui… numa situação diferente mas com o mesmo sentimento…
A vida é estranha, e se Deus realmente existe, ele escreve por linhas tortas, porque enquanto andava perdido pela Net, uns amigos meus clicaram gosto numa foto minha no Facebook, o que acho interessante não é a foto em si, mas o texto que esta na descrição da foto, algo que eu há muito tinha esquecido… talvez simplesmente com tudo que esqueci o mais básico… sou eu que comando a minha vida.
Hoje estou para aqui outra vez a escrever como se não houvesse outro meio de saber as coisas, talvez não haja, talvez este seja o meu caminho, talvez isto, talvez… acho que ainda tenho muitas incertezas na minha vida, mas lá está… o mais interessante não é meta… mas sim o percurso que se faz… acho que simplesmente ando com tanto na cabeça que esqueci o que realmente importa…  

Sem comentários: