sábado, 25 de fevereiro de 2012

Silencio...


Dizem no que no silencio se pode revelar muito coisa, que poderemos dizer mais com um silencio a uma pessoa do que mil palavras ditas… Mas o que fazer quando o silencio tem exactamente o efeito contrario? Quando simplesmente o silencio em vez de ser algo que acalma o coração ainda me mata mais?

Tantas perguntas novas que nascem nestas noites de silêncio, tantas duvidam que surgem na minha cabeça… gostava que simplesmente comessem a desaparecer, mas em vez disso crescem cada vez mais e mais… matando-me ao poucos, todos estes silêncios que não tens coragem de quebrar, de falar e simplesmente explicar todas as dúvidas que te vou colocando… em vez disso, fechas-te no teu mundo, nos teus silêncios, deixando-me do lado de fora desta muralha, que cresce cada dia mais e mais com os teus silêncios, eu tento derrubar esta muralha todos os dias, mas ela cresce mais rápido que eu consigo deitar abaixo, e eu estou a ficar cansado… cansado de todos os dias tentar-te mostrar algo, tentar lutar por algo, mas que todos os dias me escapa das mãos como a areia fina… eu tento agarrar com todas as forças, tento lutar com todas as forças que tenho, mas estou a ficar cansado, o meu espírito esta a morrer aos poucos, esta relação esta a morrer aos poucos e nada mais consigo fazer…

Sem comentários: