quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Life is not a Nintendo Game…



Se calhar as maiores das verdades que alguém alguma vez disse, pode-mos levar a vida num jogo, mas nunca poderemos sair dele, nunca podemos fazer log off, nunca poderemos simplesmente fazer reset quando nos apetece, simplesmente apagando tudo até ali.
A vida é um jogo, mas um jogo que nunca se deixa jogar, é um jogo que deixa sempre marcas, quando menos esperamos o passado volta, e mostra-nos onde erramos, mostra-nos onde as coisas correram mal, é porque é que agora nós estamos mal… a alturas que simplesmente gostava de não ter jogado tanto, não queria ter vivido tanto, talvez agora simplesmente boce mais feliz sendo mais inocente neste jogo…
 Gostava simplesmente de poder ser mais simples para mim, onde as coisas focem mais no preto e branco… mas para ser sincero a vida tem um grande cinzento no meio, e é ai que eu vivo, é dai que faço planos, que digo o que quero, que grito quando quero, simplesmente é dai que eu vivo, é ali que eu vivi…
Hoje simplesmente pergunto-me o porque de muitas coisas?

Sem comentários: