sexta-feira, 9 de setembro de 2011

De volta, mais forte... Mais vivo


Voltar a escrever com a vontade que a muito tinha perdido para escrever, com a vontade de simplesmente me perder nas palavras escritas, sem ter sentido, ou com sentido para quem simplesmente se perde na escrita e na leitura, mas a acima de tudo com sentido para mim… acho que simplesmente para mim a vida nunca vez mais sentido que agora, perdido entre ruas, e prédios, perdido entre as horas que passam por mim, perdido entre um horário que me prende ao trabalho, onde tenho que estar simplesmente para pagar as contas, mas…
 Mas agora simplesmente há algo diferente em mim, diferente no meu ser, estou diferente como pessoa, estou diferente como ser humano… não que as contas não me preocupem, não que eu queira me divertir nas ruas, e aproveitar o máximo desta vida, mas agora há algo diferente na minha vida, uma paz, um sentimento de felicidade que me invade, que me mostra que tudo é possível, e que apesar de tudo que passei, de toda a tempestade que durou anos na minha vida, agora, as coisas podem correr bem… daqui a uns dias estou de volta a Portugal, matar saudades de todo o pessoal, mas acima de tudo, matar este ser que foi durante muito tempo….
Agora não digo que apanhei um folgo de vida, agora simplesmente digo que estou a viver a minha vida em pleno, que venha o futuro, porque este agora é muito mais brilhante. 

Sem comentários: