quinta-feira, 30 de junho de 2011

I've changed

Alguns dias atrás perguntava-me se apesar de tudo, simplesmente vivi da melhor maneira que soube, se simplesmente fazia de mim um homem… mas afinal o que é ser homem? Eu não quero ser um homem, eu quero que a criança que está a nascer agora com o tempo simplesmente continue, que os sonhos que eu sonho acordado simplesmente aconteçam, para isso, eu vou continuar na minha luta diária, luta que no final do dia é mais um prazer… Hoje simplesmente voltei a um dia, a uma hora, e simplesmente me perguntei como se vivi, como viver a vida quando ao nosso lado está algo de negro que nos invade e consume, hoje simplesmente encontrei a resposta para todas as minhas perguntas, que nunca ninguém soube responder, que ninguém soube me explicar, hoje eu sei como viver, como dar o próximo passo.

Living my life again
Swept away by the wind
I've changed
Taken time to rearrange



E será que tudos vão gostar das mudanças?

Sem comentários: