sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Um passeio ao sol da meia noite...

Eu tenho gelo em minhas veias, sangue nos olhos

Ódio em meu coração, amor na minha lembrança

Eu vivi noites cheias de dor, dias do mesmo

Fica com o brilho do sol, deixa chuva para mim

Eu procuro mas nunca encontro, magoo mas nunca choro

Eu trabalho e sempre tento, mas eu estou amaldiçoado, então deixa pra lá

É ainda pior, mas tempos melhores parecem distantes e fora do alcance

O topo fica mais alto quanto mais que eu escalo

O alvo fica menor, e eu fico maior

Tento me encaixar onde não cabo

Mas logo haverá

Porque toda esta baboseira me deixou mais forte,

Então eu vou levantar o mundo e vou soltar na porra da tua cabeça

E eu posso morrer agora e renascer,

Eu sei o que eles não querem te dizer

Eu só espero que tu sejas enviada dos céus e que sejas imune ao inferno

Eu caminho pelo mundo e apago todas as luzes

Confiança é a mancha que eles não podem limpar

Huh, minha palavra é meu orgulho

A sabedoria é inútil, já dizia o sábio

Prestei para sobreviver, fui assassinado e corrompido

E quando meu fardo ficou pesado, deixei-o de lado

E eu posso morrer agora e renascer.

Dói, mas jamais deixarei mostrar essa dor que tu jamais conhecerás

Se ao menos tu pudesse ver o quão solitário, frio

e insensível me tornei, minhas costas estão contra o muro

Quando fui empurrado, levantei-me e gritei “Vão se foder!”

Parece que essas paredes estão se fechando

Este teto está descendo, logo o tempo se esgotará

Meus dias estão contados como páginas

Essa minha mente trapaceira fez com que todos eles

Tremessem e ficassem com medo de olhar nos meus olhos,

É melhor ter cuidado quando falar do meu nome,

Eu juro que de um jeito ou de outro eu vou fazer esses invejosos acreditarem

Eu juro por Deus, eu não vou ter compaixão,

Eu sou um homem de palavra,

Minha cabeça está mais forte, minha confiança está em alta,

Esta vida é meu pedestal

Ninguém pode me parar.

Eu morri agora e renasci


Sem comentários: