quinta-feira, 22 de julho de 2010

Desabafo de um madrugador ...

É fodido… é fodido quando simplesmente tudo corre bem, tudo está a entrar nós eixos, e tu simplesmente não sais da minha mente… quer dizer, beber umas minis, e encontrar pessoas que passaram nas nossas vidas como casal, ok, e normal lembrar-me te ti, falar de coisas que se passaram, simplesmente as memorias vem, e quando simplesmente deito a cabeça, e contigo que sonho toda noite….

Agora, quando simplesmente venho dormir, deito-me as 4, porque hoje tenho que ir trabalhar ao meio dia, e simplesmente sonhar… ver o teu rosto tão perto do meu, lembrar-me de todos os pormenores do teu rosto, sentir o doce sabor dos teus lábios, sentir aquele arrepio outra vez de quando o nosso primeiro beijo… os sorrisos, lembrar os momentos ao teu lado… como é simplesmente possível…

Sinto falta de poder simplesmente de caminhar de mãos dadas contigo, passar os serões a falar de tudo que nós rodeia, sinto saudades de passar horas a olhar para ti sem uma única palavra ser dita… Tudo que queria agora era poder simplesmente te abraçar, só mais uma vez para te dizer que nunca mais foi o mesmo depois de teres partido… Dói pensar que te perdi, acho que jamais vou encontrar alguém que me faça tão feliz…

Eu bem que já tentei, mas é impossível apagar as marcas que me deixaste, tatuas-te o teu nome, o teu ser na minha alma, e agora simplesmente não consigo apagar-te, não importa onde estiver, a tua lembrança vai sempre acompanhar-me…

Desculpa, desculpa-me por estar aqui a desabafar, sei que nada vai mudar, sei que estas feliz com quem estás, sei que não posso mais voltar a encontrar-te, mas simplesmente eu preciso desabafar, porque é doloroso, sonhar contigo, e quando acordo não estas ao meu lado…



Sem comentários: