quarta-feira, 30 de junho de 2010

Novos Rumos

Já andava para escrever por aqui alguns tempos… mas com o trabalho, com a corrida do dia-a-dia, esta parte fica para trás, mas hoje aqui a frente do Pc, perdido a ver coisas, encontrei esta musica…


Lembrou-me outros tempos, tempos em que só passava por aqui para apanhar alguma coisa, nunca parava em casa… outros tempos… tempos de grande felicidade, mas ao mesmo tempo, tempos em que simplesmente parecia que não estava em mim…

Hoje abro as minhas asas, as mesmas asas que sempre protegeram quem estava do meu lado… que me foram cortadas aos poucos aos longos dos anos que se passaram, em que me magoava e nada dizia, tempos em que as pessoa faziam comigo o que queriam, tempos em que me magoavam, que eu dava conta, mas depois dava uma desculpa a mim mesmo o pk daquela pessoa fazer aquilo… Mas depois enchia de tudo, e passava uma noite as voltas, quando não chegava mesmo as lágrimas a correr por o rosto…

Hoje as coisas estão diferentes, uma simples musica traz-me o sorriso aos lábios ao lembrar-me de tudo que passou ao ouvir tal melodia…

Houve uma pessoa nestes dias que disse que a lua cheia trás energias positivas na vida de uma pessoa se simplesmente tivermos o espírito aberto, hoje dou-lhe razão… De alguns dias para andei a pensar na minha vida, decidi dar uma volta de 180 graus a minha vida… uma vez que simplesmente estou contente no bar, mas não tem nada a ver com o meu principal sonho, vou desistir dele, e seguir outros… vou abrir as minhas asas, vou voar bem alto, quero tirar turismo para aprender línguas, vou tirar o curso de Barman, e quero ir conhecer mundo… como vou fazer ainda não sei… mas eu vou.


Vamos lá combater outras batalhas… A partir de hoje o céu é o limite

"Uma das calamidades da vida é sonhar apenas quando estivermos dormindo... O homem mais pobre não é o homem sem dinheiro: é o homem sem sonhos."
(Max L. Forman)

.

Sem comentários: