sexta-feira, 4 de junho de 2010

Insensível

Hey... Insensível
Tem o estilo da mãe
Mas você é criança de ontem para mim
Tão insensível
Acha que está onde devia
Mas será que está no lugar certo?
Você está me contagiando
Desaurida

Minha, minha garotinha triste
Eu estive pensando em você
Minha, minha garotinha triste
Você ficou tão insensível
E fui eu quem a deixou assim

Hey... Insensível
Em toda a sua miséria
Será sempre aquilo que amei... e odiei
E talvez viaje para o outro lado
que imaginamos
Vamos escorregar em luvas de veludo
E ser insensíveis

Minha, minha garotinha triste
Eu estive pensando em você
Minha, minha garotinha triste
Fiquei tão insensível
E baby, eu estou com medo de você

Você é tão complicada
Eu tinha tudo até aqui
Mas é tanto exagero
Que amor e ódio
Não resolveriam
Ame-me insensível!

Hey... Insensível
Não há nada amor, por favor
Senão se estamos juntos ao ar livre
Se tudo o que vê é obscuro
E êxtase é o que você prefere

Minha, minha garotinha triste
Estou falando de você
Minha, minha garotinha triste
Eu estive pensando em você
Minha, minha garotinha triste
Você ficou tão insensível


Você ficou tão insensível
Porque fui eu quem a deixou assim

Sem comentários: