sábado, 8 de maio de 2010

I Have A Dream...

Eu tinha um sonho, de ser alguém que iria ser alguém, que algum dia ia fazer o meu trabalho, que ira estar bem na vida, que simplesmente tudo corria bem, como se fosse um conto de fadas, fazer muito dinheiro, ter tudo que queria…
Um dia sonhei que tudo que se passou na minha vida não passou de um pesadelo, que iria acordar e tudo era mentira…
Agora olho a minha volta, e para ser sincero, estou a viver o melhor sonho de sempre, estou a viver a minha vida, tenho pessoas espectaculares ao meu lado, não sou conhecido nacionalmente, mas sou conhecido como o barman do togas, sou conhecido pelas pessoas como uma pessoa que sabe ouvir, que sabe dar bons conselhos, sou conhecido como sendo amigo do meu amigo, as pessoas olham para mim e simplesmente respeitam-me por aquilo que eu sou, não tenho tudo que quero na vida… mas tenho a minha independência, tenho a meus amigos, tenho a minha liberdade, tenho a minha vida…



Mas agora o meu sonho é que daqui a nada apareçam pelo Togas bar, para que simplesmente possam ser bem servidos, e para que possam simplesmente sentirem-se em casa…
Até mais logo…..

Sem comentários: