segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Estou a aprender a ser feliz



Mais um ano que começa, temos 365 dias pela frente para fazer aquilo que achamos bem… a minha passagem foi em grande, e bem acompanhado, não foi a desejada, mas como as velas que ardiam na minha mesa… ouve assuntos que ficaram no passado para sempre, tudo que tinha a ser dito, na noite de 31 de Dezembro, foi dito, tudo que tinha que ser pensado foi pensado… os assuntos foram ao mais fundo que poderiam ir, levei as coisas a extremos que nunca tinha levado, mas teve mesmo que ser… só assim posso olhar em frente de cabeça leve, sem sentir um peso nas costas… tudo um novo mundo está mesmo a minha frente… 2009 foi um ano de acordar para muitas coisas da minha vida, foi um ano em que aprendi realmente a viver com o meu passado, onde conheci muitas outras coisas, em que aprendi a dar valor a mim mesmo, e o mais importante… dei valor as pessoas que realmente mereciam… algumas pessoas escrever neste livro que é a minha vida, deixaram as suas marcas, mas simplesmente não estávamos destinados…

Dificilmente voltarei a escrever neste blogue, por a simples razão que não tenho tempo, uma vez que estar a frente do bar, juntamente a frente do núcleo de alunos, com as idas ao ginásio, com as aulas, com os exames… todo o meu tempo foge de mim a sete pés… outra razão é que inicialmente este blogue foi criado para dar noticias para uma pessoa, essa pessoa saiu da minha vida, e foi aqui que foi encontrar conforto, que dava para deitar tudo para fora, sem ter que chatear alguém em particular… entro em 2010, e simplesmente tudo está bem… tudo um novo capitulo vai ser escrito, está tudo selado no meu passado, e simplesmente sei que os fantasmas não irão voltar a chatear-me…

Talvez ainda vá passando para deixar algumas frases, alguns pensamentos, algumas recomendações sobre o que ver, ler ou ouvir… mas simplesmente já não necessito mais deste blogue para simplesmente viver…


"Alguém disse que a vida é uma festa. A gente chega depois que começou e sai antes que acabe." (Elsa Maxwell)

Sem comentários: