domingo, 13 de setembro de 2009

S.O.S... Procura-se....


Procura-se rapaz, que vê tudo de bom na vida, que não tem medo de arriscar, que não tem medo de se magoar na vida… já a muito que não escrevo, eu sei… mas simplesmente o tempo não para, e se houvesse alguma loja que vendesse tempo, eu gastava todo o meu dinheiro a comprar, com certeza… de há um mês para cá, que a minha vida entrou em mais uma tempestade (como se eu algum dia tivesse mesmo saído), acho que apesar de tudo, agora tenho estabilidade, perguntam porque??? Bem porque no último mês andamos com melhoramentos no bar, por esta mesmo razão que eu deixei de escrever aqui, todo o tempo livre, foi dedicado ao bar… não é meu como eu queria, não ganho nada com o tempo perdido aqui, pelo menos monetário, mas ganho grandes momentos, ganho o respeito daqueles que realmente me interessam o que pensam de mim… nunca pensei que isso viesse acontecer, dai o titulo deste post… olho-me ao espelho, conheço os traços do meu rosto, mas para ser sincero não conheço a personalidade que abita dentro de mim… quem eu quero, quem eu desejo ao um lado simplesmente não me liga nenhuma, ou pelo menos assim parece… quem me quer comer, simplesmente digo não, não directamente, mas simplesmente não ligo nenhuma… olho-me ao espelho, e simplesmente me pergunto onde esta aquele Roberto que vivia a filosofia de que enquanto não encontrasse a certa, me divertia com a errada! Mas nem isso eu agora consigo fazer… olho-me ao espelho, e simplesmente quero ao meu lado alguém que me complete… talvez no final de tudo, seja como eu sempre disse que eu devia ficar só… burro foi eu ter simplesmente acreditado que o contrario poderia acontecer…




Sem comentários: