segunda-feira, 27 de julho de 2009

Não sei como descrever estes dias que passaram, não que não saiba o que se passou, mas sim o que senti… tudo esta a correr mal, chateei-me com o meu pai, o trabalho esta a ir a vida, a minha conta bancária está quase vazia, ninguém que eu conheça me interessa, ou simplesmente quem está interessado em mim eu não quero… a minha vida basicamente está a ir pelo ralo abaixo... mas mesmo assim já não sinto aquele peso nas costas que me abatia, que me fazia pensar em tudo duas vezes… olho para a janela e vejo um novo dia a nascer, também me vejo a nascer, não sei porque mas agora simplesmente acho que tudo é possível, que tudo que eu quiser, poderei ter, sinto-me uma folha em branco, um bocado de papel que simplesmente fui reciclado, e onde simplesmente posso voltar a escrever, tudo desde o principio… vamos ver quanto tempo me mantenho assim… por mim poderia ser até ao fim da minha vida… mas até lá, tenho uma questão para as meninas…

Bailamos????




Sem comentários: