segunda-feira, 20 de julho de 2009

I´m Feeling Good....

Olho para esta montagem feita pelo meu amigo Faro, e simplesmente sinto-me bem, olho e vejo grandes momentos passados entre conhecidos, entre amigos… vejo e simplesmente sinto-me feliz… não sei descrever o que sinto neste momento, sinto-me em paz, se algum dia simplesmente souber o que é isso… as grandes ajudas vem de onde muitas vezes não esperamos, a aquelas pessoas “Pop up’s”, como escreveu uma vez a Rita, que simplesmente aparecem na nossa vida, fazem-nós ver as coisas de outra forma, que no fim simplesmente desaparecem… ainda ontem, tive esse acontecimento, tive a falar com um cliente do bar, que acabou por ficar até altas horas, que me fez ver as coisas por outra perspectiva, que me deu aquelas palavras, não as que eu precisava de ouvir, mas sim aquelas que simplesmente me davam força para enfrentar as coisas sempre de cabeça erguida… hoje simplesmente quero ouvir esta musica, uma vez após a outra… porque simplesmente sinto-me bem...




Boa noite e ate amanha… estou a mesma hora de sempre no togas.

Sem comentários: