quinta-feira, 2 de julho de 2009

Há dias...


que nem sequer devia-mos acordar...

Há dias que acordamos olhamos a nossa volta, vimos um sol magnifico, é cedo, sinto-mo-nos bem com tudo, parece que o universo se alinhou, e que uma boa vibe esta no ar... decidimos levantar e fazer-nos a vida... big mistake... porque é que simplesmente não fique na cama a dormir ate ao meio-dia como sempre... porque é que tinha de me armar em madrugador??
Os antigos costumam dizer que "Deus ajuda quem muito madruga"... é verdade, ajudou o meu eletrecista que ficou 60 € mais rico, ajudou a loja onde foi comprar uma bataria para o carro e o distribuir de corrente para o fiat, 76 €...
E ainda por cima, a conta onde estão as minhas poupanças, esta bloqueada... grande final de dia... sempre me disseram que depois da tempestade vem a bonança... mas acho simplesmente que o meu espírito esta a quebrar com todas estas ondas que embatem no meu barquinho... quando é que eu terei paz???


Sem comentários: