terça-feira, 23 de junho de 2009

Vida!!!


Dizem que tudo acontece por uma razão, que temos sempre tirar o melhor partido de todas as situações... Dizem que de génio e de louco, todos temos um pouco... mas a verdade seja dita... nem tudo que se diz é verdade... nem sempre conseguimos, muitas das vezes nem damos conta de certas coisas, só depois de terem acontecido... mas acho que é isto mesmo, o que podemos chamar de vida... estou para aqui a devagar porque simplesmente não tenho sono... talvez devesse contar que ontem foi a praia, por maluqueira claro do senhor Faro XD, soube bem... sentir aquela brisa que vem do mar, sentir aquela água salgada a bater nas costas, e o simples ficar a deriva em cima da água a baloiçar, a ser embalado pelo mar... fiquei com o espírito mais livre... parece que o mar lavou muitas das minhas magoas, sinto-me livre, sinto-me capaz de fazer tudo que me proponho... a muitos anos que não me sentia assim... um novo Submundo esta a nascer... tudo que me levou até aqui, esta no passado... passado esse que não esqueço... mas agora está na altura de olhar para o futuro, uma vez que o passado esta explicado... poderei agora simplesmente viver!!!


Sem comentários: