terça-feira, 14 de abril de 2009

Mais uma noite...


Foi a noite que nos uniu, mas também foi a noite que nos separou...

É na noite que eu recontro-o o meu EU, colando os pedaços largados ao vento...

Eu sou da noite, e é nela que encontro paz, e aconselhamento para tomar decisões... e foi o que voltei a fazer hoje... peguei no carro, e foi rumo fora... dei por mim a ir em direcção ao mesmo sitio, dei por mim a recordar bons momentos... mas acima de tudo encontrei respostas as muitas perguntas que andavam na minha cabeça...































Aqui ficam algumas fotos tiradas por mim nesta viagem... tirei menos do que queria, uma vez que houve alturas que nao tinha onde parar o carro, e outras imagens que simplesmente iram ficar na minha memoria, como tantas outras coisas...


Sem comentários: