quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

I don't love you

Aqui, onde outrora ficava a maravilhar o por do sol, agora vejo o nascer, há coisas que simplesmente me tranquilizam ao fim de mais uma noite perdido no passado, tudo começou no início da noite com o filme “The Curious Case of Benjamin Button”, que desde já recomendo, 5 estrelas… “Our life’s are defined by opportunities, even the ones we miss”, fui umas das frases que me marcaram e me puseram a pensar na minha vida… A uns meses atrás disseram-me: “Tu nem pareces que tens 21 anos, tens a mentalidade de alguém que tem 50”, pergunto-me porque é que eu simplesmente não consigo aproveitar os momentos, porque é que tenho que estragar tudo, e pensar o que será melhor, mesmo que esse melhor implique ficar magoado a um canto, enquanto a outra pessoa vive a sua vida, “Life isn´t measured in minutes, but in moments”, a coisa que mais me entristece, é que uma simples palavra, comprometida, faça olhar para trás, e simplesmente dou conta que desde do dia que vi o meu tio morrer, parece que simplesmente fiquei parado no tempo, fiquei parado naquela berma da estrada, a olhar para o corpo sem vida do meu tio, desde esse dia, toda o tempo que passou, passou sem mim, e que chego a 2009, e vejo que simplesmente perdi 5 anos da minha, que alguém os viveu por mim, só agora me apercebo de tudo, e as memorias que tenho, parecem simplesmente reflexões da minha imagem, simplesmente parece que foi a minha sombra que viveu estes anos, eu simplesmente agora é que acordo para a minha vida… com este nascer do sol, também estou eu a nascer, peço desculpa por não ter feito nada, por simplesmente ter ficado a olhar, mas simplesmente não consegui-me mexer, ma prometo que farei de tudo que está ao meu alcance para dar ao seu filho tudo que merece, até mais tio… só agora é que começo a dar-me outra vez o valor que mereço, também mereço ser feliz, mereço viver, quero, não, querer a pouco, é dar uma margem para desistir, vou tirar o meu curso, na nossa historia, meu amor, eu ponho um ponto final definitivo, está pagina esta selada… não há mais o que poderia ter sido, por mais que me custe, por mais vontade que tenha de pagar no carro e passar a tua porta, de simplesmente te telefonar, o nosso amor fica no passado.

Goodnight, Daniela.


“You can be mad as a mad dog about the way things went, you can sware and curst fates, but when it comes to the end you have to let go".

Nesta noite que passou, deu para fechar vários capítulos que estavam pendentes na minha vida, deu para organizar a minha vida, dando-me outra vez sonhos, e o mais importante, a determinação para os realizar… A partir daqui, todas as minhas paginas estão em branco, não há historias pendentes, a minha cabeça está muito mais aliviada…

A partir deste momento, sou eu que dito as regras, e que escrevo nestas páginas brancas, as minhas memórias…

Sem comentários: