quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Mais Um Ano... Mais umas paginas...

Pois é mais uma ano que passou, 2008 já lá vai, 2009 está a poucas horas de chegar, muitas paginas foram escritas neste ano, alguns assuntos encerrados, outros ficaram, e sempre ficarão o que poderia sido...



Alguns dos assuntos foram escritos aqui, outros ficaram nos meus pensamentos e no silencio da noite que me acompanha, muitos discutidos entre amigos verdadeiros... amigos esses que espero o melhor para 2009, e que continuemos juntos por mais uns quantos anos....

Não sei o que escrever, melhor não consigo organizar tod a esta reflexão deste ano... acho tb pk foi um ano confuso, onde muitas coisas aconteceram ao mesmo temp o, muitas emoções fortes... para 2009 peço algo mais calmo... já começa com uma má noticia, hoje é o ultimo dia de trabalho na Jeronymo, apartir de hoje fechamos portas a coffe shop do Palacio de Gelo...



Lá aprendi muito, como sempre na minha vida, ficaram coisas escritas nas paginas da minha vida...tenho pena que ter que fechar, mas a vida é mesmo assim, a empresa agradeço por tudo, as minhas colegas dejeso sorte para tudo que vem aí...

Bom vou dormir, este é o ultimo dia do ano, tb de uma loja, mas não da minha vida, preciso descansar, pk ainda há um dia de trabalho pela frente, uma passagem de ano para organizar no TOGAS BAR...

Convidava toda a gente aparecer, mas esta festa é privada, por isso... Para todos que perdem tempo a ler este blog

BOAS ENTRADAS, MELHORES SAÍDAS
E
QUE 2009 VÓS TRAGA TODO DO MELHOR PARA VIDA


Sem comentários: