sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Apologize

Olho a minha volta... todos andam a correr, um olá alguns, bom dia para outros, resolver os problemas de sempre... corro para algo que não entendo... mas quando paro por um segundo... e simplesmente vejo as coisas a minha volta, e simplesmente olho para mim mesmo... vejo alguém que não conheço... sempre foi alguém que viveu para os outros, sempre gostei de dar o meu melhor pelas pessoas que estavam a minha volta... mas agora que paro, e olho para mim mesmo, é que vejo os erros que cometi...



Eu sei que esta musica se aplica a mim... agora já é tarde para pedir seja o que for... já alguém me dizia que as desculpas não se pendem... evitam-se!!!!

Olho para mim mesmo, e acho que estou velho... não fisicamente, mas sim psicologicamente... sinto-me cansado... não sou o mesmo de alguns anos atrás... que carregava com os meus problemas, e de mais alguns...

Já não sei que fazer...já não sei que caminho tomar... já não sei para onde ir... sei que me vou sentar no meio desta encruzilhada por agora, e vou esperar simplesmente que o tempo me diga que caminho devo percorrer...

Sei que o que escrevi não tem muita lógica... mas já que a vida não me dá algo com lógica, porque deveria eu escrever com lógica???

Sem comentários: