terça-feira, 7 de outubro de 2008

Reflexão!!!

Dizem que a noite é boa conselheira, pois o silêncio e a solidão fazem-nos olhar para dentro de nós, fazem-nos pensar o que correu mal, numa viagem que tínhamos planeado a dois, e que simplesmente acabou a meio… os céus parecem que a devinham o aperto que o meu coração esta… lá fora chove, são as lágrimas que correm no meu rosto… sei de quem são estas lágrimas, são lágrimas por alguém que perdi recentemente, tentei justificar a nossa separação, dei-me a mim mesmo motivos… mas estes estavam muito errados, agora sei que sim… a culpa foi minha, por tentar manter unida uma corda que a muito tinha quebrado, falo do casamento dos meus pais, sempre tentei fazer com que simplesmente se dessem, quando falava com o meu pai, ele desligava, e simplesmente dizia a minha mãe que ele tinha mandado um beijo, mesmo que ele não o fizesse, tentei mostrar aos dois o que eram perante mim, o que significavam para mim… sempre tentei fazer com que se assentassem e conversassem, em vez de discutirem... mas desde Janeiro que os meus pais só falam mesmo de divorcio, sei que vão com ele para frente, e foi isso que me fez perder alguém que amava, simplesmente com tudo isso, fomos-nos separando, fomos ficando mais longe um do outro, deixamos de conversar, deixei de apoiar quem estava mesmo ao meu lado, tornei-me egoísta, queria as coisas para mim… tudo que construí-mos, todos os sonhos partilhados, ficaram perdidos no passado, ficaram nas noites partilhadas, ficaram gravados nestas paredes…Sei que te perdi de vez, sei que não a volta a dar em relação a nós... agora estou só eu, mereci… mas a partir de agora sou só mesmo eu… não quero saber de mais problemas dos outros, quem fez o que, quem tem a culpa do que, se quiserem saber, eu estou bem fisicamente, emocionalmente, o tempo cura tudo, se quiserem ir tomar café, sabem onde estou, tem o meu numero, mas para vir despejar mais problemas sobre mim… podem ficar onde estão, que eu não quero saber de mais nada, estou independente, tenho 21 anos, posso não saber muito da vida, mas a partir da aqui sou eu que dou as minhas cabeçadas, sou eu que tomo as minhas decisões, espero que compreendam… se não azar o vosso…

Quero voltar a ver a vida como ela é, uma aventura, que deve ser vivida a cada dia, onde os problemas, são meus, e só meus, onde não tenho que levar com os problemas dos outros, quero voltar a ser aquela criança que sonha, e que luta por os esses sonhos… vi um filme que me pós a pensar, a Vida e Bela, com Roberto Benigni, (obrigado Tinkerbell), apesar de estar muito mal, Roberto Benigni, filho de judeus que vive na Itália durante a Segunda Guerra Mundial, consegue criar uma bela historia para o seu filho perante um campo de concentração, fazendo com que ele realmente não perceba onde está… fez-me mesmo pensar como a vida é mesmo bela, como podemos simplesmente ver algo divertido no meio de tanto desespero, como o desconhecido nos faz imaginar o que poderá ai vir… mas mesmo assim devemos sempre sorrir… devemos viver cada momento como um único…

Até um dia meu amor… talvez nós voltemos a encontrar, talvez noutra altura a nossa relação resulte. Está é para ti, pelos belos momentos…





Kiss Me Goodbye

Sem comentários: