terça-feira, 23 de setembro de 2008

Reflexos

Olho-me ao espelho... não sei quem vejo... tanto que mudou em mim, onde está aquele puto que simplesmente vivia cada dia, que as únicas preocupações era fazer os tpc, e jogar a bola??? Como é que se sega onde eu cheguei???



Andei a procura de algo que me animasse, acabei por "tropeçar" neste senhor, encontrei algumas musicas que me fazem pensar num capitulo que estou para selar... aqui fica o inicio desse fecho...

Estas são mesmo para ti... talvez um dia nós nos voltemos a ver... só o tempo o dirá...



Ainda não percebi como chegamos aqui... como tudo caiu, quem nem castelo de cartas ao vento... este sentimento ade passar, tudo ade voltar ao normal...



P.S: Espero que tenha corrido bem a apresentação do projecto

Boa Sorte para tua vida profissional... e se feliz

Sem comentários: