sábado, 23 de agosto de 2008

1 comentário:

Tinkerbell disse...

tu eras aquela
que eu mais queria
Pra me dar algum conforto
e companhia...
e era só contigo q eu
sonhava andar..
pra todo lado e até quem sabe..
talvez casar.

Ai o que eu passei
só por te amor
a saliva que eu gastei
para te mudar
mas esse teu mundo
era mais forte do que eu..
e nem com a força da musica
ele se moveu...

Mesmo sabendo que não gostavas
empenhei o meu anel de rubi
pra te levar ao concerto que havia no rivoli

e era só a ti
que eu mais queria
ao meu lado no concerto
nesse dia
juntos no escuro
de mao dada a ouvir
aquela musica maluca
sempre a subir
mas tu não ficaste
nem meia-hora
não fizeste um esforço pra gostar
e foste embora
contigo aprendi uma grande lição
não se ama alguém que não ouve a mesma canção.

Mesmo sabendo que não gostavas
empenhei o meu anel, de rubi
pra te levar ao concerto que havia no rivolli.


foi nesse dia que percebi
nada mais por nós havia a fazer
a minha paixão por ti
era um lume que não tinha
mais lenha, por onde arder..

Mesmo sabendo que não gostavas
empenhei o meu anel de rubi
pra te levar ao concerto que havia no rivolli..


Rui Veloso - A Paixão.

A musica é mesmo fantástica :)

"não se ama alguém que não ouve a mesma canção"