O vôo até a Lua não é tão longo. As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos. Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores. É a própria realização do ser.
Atravessarei todos os mares e rios, na tua terra me poderás reencontrar. Cavalgarei tornados e tempestades, voarei por entre os relâmpagos, só para te ter. Maravilhosa criatura estás só no mundo, maravilhoso temor de te ter a meu lado. Olhos cintilantes incendeiam-me o coração. Amo a vida, maravilhosa. Luz dos meus olhos, brilha em mim! Quero mil luas para te acariciar. Mergulho nos teus sonhos para te velar, não despertes! Não despertes… ainda! Maravilhosa criatura estás só no mundo, maravilhoso temor de te ter a meu lado. Olhos cintilantes tremem-me as palavras. Amo a vida, maravilhosa. Maravilhosa criatura um beijo lento, maravilhoso temor de te ter a meu lado. Inesperadamente, imerges no paraíso. Morro de amor, maravilhoso.
1 comentário:
Maravilhosa criatura(tradução)
Atravessarei todos os mares e rios, na tua terra me poderás reencontrar. Cavalgarei tornados e tempestades, voarei por entre os relâmpagos, só para te ter.
Maravilhosa criatura estás só no mundo, maravilhoso temor de te ter a meu lado. Olhos cintilantes incendeiam-me o coração. Amo a vida, maravilhosa.
Luz dos meus olhos, brilha em mim! Quero mil luas para te acariciar. Mergulho nos teus sonhos para te velar, não despertes! Não despertes… ainda!
Maravilhosa criatura estás só no mundo, maravilhoso temor de te ter a meu lado. Olhos cintilantes tremem-me as palavras. Amo a vida, maravilhosa.
Maravilhosa criatura um beijo lento, maravilhoso temor de te ter a meu lado. Inesperadamente, imerges no paraíso. Morro de amor, maravilhoso.
Gianna Nannini
Enviar um comentário