sábado, 22 de março de 2008

If You Were A Sailboat





And If I'am just ME???????

1 comentário:

Daniela Valente disse...

Todos nós temos uma maneira de ser, uma maneira de estar e uma maneira de viver...

Tu és especial para mim, por diversos motivos/razões/emoções/...

Eu amote como és. eu amote pelo teu sorriso e pela tua tristeza, eu amote nos nossos momentos de alegria e de tristeza. Simplesmente eu amote como tu és. Quando discutes comigo e quando me falas com carinho. Porque és tu. Porque foi por ti que me apaixonei e que me apaixono todos os dias;)

e todos os dias me apaixono pelo que vivi contigo e pelo que descubro de novo em ti, todos os dias.

Ninguem é perfeito. Eu sou imperfeita. Tenho consciência k erro, mas somos humanos não é? temos k viver e aprender todos os dias. E se olharmos para trás, já tivemos momentos bem difíceis que superamos, SEMPRE.

E como tu dizes, nós apaixonamo-nos todos os dias um pelo outro. Sabemos o quanto valemos um para o outro e sabemos o quanto cada um de nós tem importancia um para o outro..

e se tu fores apenas tu?
Nao é apenas tu. és imensamente tu. nao te descrevo c uma palavra, nem descrevo o que sinto por ti com duas. És Tu num todo por quem eu me apaixonei, com quem eu sonho, por quem eu rio e por quem eu choro. és Tu és um todo cheio de mil e uma razoes para continuar a amarte.

AMOTE