sábado, 15 de setembro de 2007


De volta… a pouco tempo que estou em Portugal, é já estou com saudades de Londres, saudades do tudo que vi, mas principalmente de tudo que vivi… mas tenho que tirar o curso, e isso quero fazer em Portugal, e ainda há por agora outras coisas que me prendem a este maravilhoso país, mas que o custo de vida subiu de mais…
Bem, mas mudando de assunto… as baterias estão carregadas, e prontas para mais um ano… agora é ver o que acontece, e lutar por aquilo que quero… Londres, minha Londres, daqui a 10 meses estarei a voltar para os teus braços :P

Aqui ficam duas músicas que me apaixonei em Londres, mas que não são para todas as pessoas…
I Wish I Had An Angel


Nemo

1 comentário:

mezuligg disse...

também queria ir para londres :D
fica para o próximo ano.

1abraço