terça-feira, 24 de julho de 2007

De Volta!!!!

Bem, estou de volta... depois se me esconder em casa por uns dias para recuperar forças... finalmente a mente, e o corpo estam outra vez em união... agora vale a pena voltar a ver as coisas, fazer uma analise de tudo... decidir o que vale a pena lutar, e o que simplesmente tem que ficar para trás... no silencio da noite eu procuro a resposta a muitas perguntas que correm na minha cabeça, simplesmente essas respostas vão aparecendo... é incrível como já sentia saudades de casa, saudades da vista que tenho da varanda de casa... do silencio, onde só se houve o vento a passar entres os pinheiros, onde o cheiro a terra molhada invade o nosso cérebro, que saudades de sentir isto... é incrível como o nosso corpo reage a estas situações... mas o melhor de tudo, é que sabe tão bem... sabe bem sentir a brisa matinal... ir a varanda e um nevoeiro cerrado se estender sobre tudo, sentir aquelas películas de água a bater no rosto, e tão delicioso, é magnifico o por de sol no horizonte e o nascer do sol atrás da serra... com as suas mil é umas cores... estes momentos simplesmente ficam dentro de nós... é o que nos faz andar, lutar, correr... para que nunca seja o ultimo que vemos... como já repararam estou a devagar um pouco sobre tudo... sim é isso que eu quero... sentir de tudo um pouco... pk assim sou eu... assim sempre foi... sentir de tudo um pouco...

Beijos e Abraços... A prima boa claro :P

Sem comentários: