O vôo até a Lua não é tão longo. As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos. Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores. É a própria realização do ser.
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
1 comentário:
Faro
disse...
A vida ta la fora, nao precisa de ser rescrita mas revivida, nao revivida por copiar exactamente o que se passou mas para renascer a cada dia que passa, de uma maneira superior, mais adulta. A vida e o que queremos e o que faze-mos dela e o que aposta-mos e o que luta-mos e um querer e um morrer na praia, e um tentar ate ao ultimo esforço mas mais que isso e acordar cada dia a pensar que se e o dono do mundo, que as coisas giram a nossa volta e nao nos a volta delas, nao e postar num blog, nao e guardar magoas, nao e guardar um pensamento, nao e ter medo de algo ou viver na sombra do quue se passou e austentar algo mais acima, um nivel superior, e amar quem somos acima de tudo e ter a confiança conosco, e olhar para cada coisa sem pensar nas outras 300 k estao na nossa vida, e falar num bar e beber uma sangria, e pensar que nos devem mais, a vida nos deve mais e nos vamos cobra-la ate a ultima gota e se algum dia eu me esquecer disto manda-m este texto.
1 comentário:
A vida ta la fora, nao precisa de ser rescrita mas revivida, nao revivida por copiar exactamente o que se passou mas para renascer a cada dia que passa, de uma maneira superior, mais adulta.
A vida e o que queremos e o que faze-mos dela e o que aposta-mos e o que luta-mos e um querer e um morrer na praia, e um tentar ate ao ultimo esforço mas mais que isso e acordar cada dia a pensar que se e o dono do mundo, que as coisas giram a nossa volta e nao nos a volta delas, nao e postar num blog, nao e guardar magoas, nao e guardar um pensamento, nao e ter medo de algo ou viver na sombra do quue se passou e austentar algo mais acima, um nivel superior, e amar quem somos acima de tudo e ter a confiança conosco, e olhar para cada coisa sem pensar nas outras 300 k estao na nossa vida, e falar num bar e beber uma sangria, e pensar que nos devem mais, a vida nos deve mais e nos vamos cobra-la ate a ultima gota e se algum dia eu me esquecer disto manda-m este texto.
Um abraço.
Enviar um comentário