Quando comecei a publicar coisas na Internet, comecei porque era para ser um diário, um diário do que se passava em Portugal, onde uma pessoa, e essa pessoa só, poderia ler o que se passava por esta cabeça, que se passava no meu interior, onde essa pessoa poderia ter noticias, enquanto realizava o sonho de ir de Erasmo... Nunca me arrependi de a ter apoiado, mesmo depois de termos acabado...
Já alguns blog e fotoblogs foram criados e foram apagados… e sinceramente já pensei em acabar com este blog... simplesmente fechar... não escrever mais nada aqui, mas simplesmente já não consigo, dou por mim a reler as coisas escritas, a ler os comentários deixados, as juras de amor escritas… quando dou conta as lágrimas já estão outra vez a correr… alguém hoje me disse para não o fazer, que iria ficar melancólico, mas acho que me está a fazer bem, apesar das lágrimas, da dor que sinto no peito… olho para um passado escrito, e com a cabeça fria, começo a perceber os meus erros… e começo simplesmente a “enterrar” o meu passado… começo agora a encontrar a paz que alguns meses procurava... se precisarem de alguém para conversar, eu estou aqui… agora já consigo ajudar os outros… porque simplesmente eu já me encontrei outra vez… toda a revisão que devirá ser feita no fim do ano, só agora consegui fazer, só agora consigo dormir, sem sentir o aperto que sentia… e que só passava com algumas minis pelo meio…
Agora já consigo enfrentar o futuro de cabeça erguida, agora já posso pegar nas coisas que estavam arrumadas e seguir em frente com as decisões a muito tomadas… como publiquei antes “A vida pode ser interpretada e vivida de diversas maneiras. Nós é que fazemos a pontuação. E isso faz toda a diferença...”
O Futuro agora já é mais risonho!!!
1 comentário:
por a minha opiniao ser diferente...
ou simplesmente porque é estúpida....
eu basicamente...
e...
estupidamente (ou não) ...
recuso-me a comentar...
mas olha.. gosti.. :D
Enviar um comentário